quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reflexão

                                                                       
    Quando comecei este curso foi com a expectativa de enriquecer meus conhecimentos sobre as mídias pois não tenho muito domínio, mas creio que através desse curso, novas janelas de conhecimento se abrirão. 
    Até por que muitos disseram que era complicado e difícil esse curso, mas nada é fácil, precisamos querer para acontecer. Procuro sempre cumprir com responsabilidade de fazer as atividades propostas, pesquisando, buscando novos conhecimentos para enriquecer mais o aprendizado.


        Elisabete Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário