Professor X Computador
Creio que o computador já estar presente em nossas vidas e que o uso dele vai nos auxiliar em sala de aula de diversas formas, transformando as aulas monótonas em aulas mais atraentes e estimulantes. Auxiliando os alunos no desenvolvimento da criatividade e do raciocínio, contribuindo para que os educandos tornem-se aprendizes autônomos e não mais mero receptores de informações. Professor e aluno vão construir juntos o conhecimento com o auxilio das mídais, em especial o computador que já é tão presente na vida das pessoas. Na era digital seria interessante que outras praticas de ensino fossem incorporadas para despertar nossos alunos para uma nova forma de adquirir conhecimento, seja em blogs ou até no facebook que é tão usado nos dias atuais, onde eles pudessem expor suas ideias e assim adquirir novos conhecimentos.
Aluna: Francisca Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário