Família, o nosso maior bem!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

TRABALHANDO COM O USO DAS MÍDIAS NA EJA


Postado por Componentes da equipe: Aurilêda Bernardo; Aline Moura; Diliani Silva; Elizabete Lima; Flaviane Rocha; Francisca Rodrigues; Heveline Gomes; Regivânia Luz às 19:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
  • http://aguaevida2.blogspot.com
  • http://anexaralimentacao.blogspot.com
  • http://meioambientelixo1030.blogspot.com

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (23)
    • ▼  novembro (1)
      • TRABALHANDO COM O USO DAS MÍDIAS NA EJA
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (18)
    • ►  julho (3)

Quem sou eu

Componentes da equipe: Aurilêda Bernardo; Aline Moura; Diliani Silva; Elizabete Lima; Flaviane Rocha; Francisca Rodrigues; Heveline Gomes; Regivânia Luz
Mostrar a importancia da familia na vida do ser humano,resgatando os valores e estimulando a convivência harmoniosa entre as familias.
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.