quarta-feira, 8 de agosto de 2012

REFLEXÃO

ATIVIDADE- 03
REFLEXÃO

No inicio do curso fiquei com receio em dar continuidade, pois achei que não iria conseguir dá conta do curso e das atividades,porém com o decorrer de cada aula pude perceber que não era um bicho de sete cabeças só dependia do meu esforço e da minha vontade de aprender, eu já tinha algum conhecimento nessa areá mas não era nada muito concreto. Só agora percebi que existe meios pra utilizar o computador e aprender de forma mas dinamizada e prazerosa, esse curso a cada dia me mostra que posso ir mais longe do que imaginava e passar adiante os conhecimentos que me foram adquiridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário