segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Diário de bordo 

Podemos perceber que as TIC estão cada vez mais presentes em nosso dia-a-dia e que para muitos ainda é um grande desafio inteirar-se nesse novo mundo de possibilidades e facilidades. Com o Proinfo( programa nacional de educação continuada em tecnologia educacional), ampliei meus conhecimentos em relação as mídias, principalmente a internet, com ela podemos navegar pelo mundo todo e até criar blogs onde podemos ser autores de textos que podem ser publicados na web e lidos por internautas do mundo inteiro. Também percebi a necessidade do uso dessa ferramenta tecnológica no ambiente escolar, pois com ela podemos tornar nossas aulas  interativas e prazerosas, obtendo assim um maior rendimento escolar.   
   
                         Aline de Moura  Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário