quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PROFESSOR X COMPUTADOR

Nós Pedagogos temos um grande sonho de fazermos a nossa sala de aula prazerosa, construtiva e um ambiente de prazer, que cada aluno ao chegar na escola se cinta atraído e motivado por estar lá.
O maior motivo das evasões que acontecem dentro da escola são os trabalhos repetitivos, como escrita na lousa e varias explicações uma atrás da outra.
Essa nova possibilidades de ensino veio mostrar que  podemos dinamizar mas as nossas aulas com o uso das TICs, precisamos utilizar métodos que sejam da realidades de cada aluno.
Hoje podemos dizer que o professor vai ser sim substituído isso só depende dele,está em nossas mãos  a construção de uma escola feliz, onde aprender na realidade não seja um sacrifício,mas sim uma aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário