Atividade 02.
PROFESSOR X COMPUTADOR.
Aprendizagem é o ponto de partida para a fonte do saber, pois precisamos encarar as dificuldades, os medos, a timidez e seguir em frente. Todos nós temos um sonho e queremos realizar, sonho esse de uma sala de aula participativa por todos educandos, aulas diferentes, dinamizadas,enfim, prazerosa.
De repente a tecnologia bate em nossa porta e o que fazer? Devemos abraçar essa oportunidade e nos atualizar de novos conhecimentos através de pesquisas. Pois, nenhum educando vai querer participar de uma aula parada e sem motivação. Eles querem mudanças, aulas diferenciadas, então está em nossas mãos se queremos uma escola feliz, feitas por mestres e alunos que saibam, juntos, propor links e janelas para a sala de aula, onde aprender não seja uma tarefa árdua e penosa, mais sim uma aventura.
Elisabete Lima da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário